terça-feira, 22 de novembro de 2011

Semana 1 (take two)

Em casa o reboliço inicial começa a assentar. Não tem necessariamente a ver comigo: os sonos ainda trocados, a atenção com o mano Santamaria, as refeições, as roupas a tratar.... A mãmã ainda se ressente da cirurgia e o papá compensa com tudo o que pode! Tem mesmo de ser assim.
Eu cá faço a minha parte: adoro a maminha da mãmã, durmo muito e as cólicas ainda não se fazem notar grandemente. 
Faz uma semana que estou por estas bandas e tudo parece estar a correr bem!


Beijinhos Gordos
Isaurinha






3 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

QUE ALEGRIA...
Vinha aqui uma vez por dia espreitar-te sabias Isaurinha??

E ontem lembrei-me que fazias uma semaninha...
Adorei :
-Ver as Isaurinhas juntas...
-Luisinho meiguinho a dar beijocas à Isaurinha....

VAI TUDO CORRER BEM...
A TIA SUSANINHA AMA-VOS MUIIIIIITO:)

Muitos mimnhos para Mamã e para o Pápa:)

Brinquinho da cantareira disse...

Isaurinha era hoje que ias nascer...
Mas a comidinha da titi Suuuu fez com que nascesses mais cedo:)
Beijinhosssss:)

Anónimo disse...

Que lindos os dois!!O Luis tão meiguinho com a mana!!Bjinhos á familia inteira!!Quina e Inês!