terça-feira, 15 de novembro de 2011

Isaurinha

 O local foi o mesmo: Hospital Pedro Hispano (Matosinhos). A hora, quase igual. O peso (2.310Kg), o tamanho (44 cm) e as semanas de gestação (36) é que foram mais abaixo que o meu irmãozinho, mas a vontade de sair superou tudo.
Tudo estava planeado para que nascesse no final do mês e, apesar de alguma preocupação inicial pela surpresa do sucedido (rebentar das águas), a chegada ao hospital às 22:19 dava início a mais um sonho.
Entre os preparativos da mamã e uma correria do papá para recolher o kit da criopreservação esquecido em casa, às 00:50 do dia 15 de 2011 cheguei!

Vejam e acompanhem-nos em mais este passo neste nosso mundo neste mundo.


Beijinhos,
Isaurinha

11 comentários:

Susaninha disse...

OHHHHHH QUE LINDA ...
Estou emocionada...
A Isaurinha é linda e na segunda foto está a dar um sorriso...
OHHHH COMO EU VOS ADORO...
PARABÉNSSSS...
PARABÉNSSSS...

OHHHHHHHHH QUE EMOÇÃO....

Susaninha disse...

Isaurinha és linda....

Susaninha disse...

Luisinhooooo tens mesmo sorte , tens uma Mana linda <3

Anónimo disse...

Parabéns á familia Chéu, em especial á mamã! Bjinhos. Quina e Inês

Susaninha disse...

Vim aqui ..ver a Isaurinha outra vez :)

Alejandro Domené disse...

Parabems!! Tenemos que ir a veros y para que Santamaría y Martín jueguen un poco. Estas navidades que estaré por Vigo os llamamos

Un abrazo!

Anónimo disse...

ohhhhhhhhh! é linda!:) parabens aos papás! até tou emocionada! os sobrinhos mai lindos!:)
beijinho aos papás também merecem!

titi xana

Anónimo disse...

Muitos Parabéns e Felicidades para os 4!!! Sofia

Anónimo disse...

Muitos parabéns!! Que boa noticia recebemos ontem! Veio mais cedo que o previsto, mas pelas fotos é uma linda bébé!! Que alegria! Um beijinho muito grande aos papás, ao Luisinho e à linda Isaurinha! Joaquinha, Luis e meninos!

Família Santos Torres disse...

Realmente...parece que foi ontem que o Luisinho inaugurou este blog e cá temos a Isaurinha a mostrar a sua presença. És uma menina muito linda e espero que sejas muito feliz neste mundo, no teu mundo neste mundo, que também é o mundo dos teus pais neste mundo! Os filhos são o nosso maior feito, a nossa obra mais perfeita, a mais adorada, desejada e realizada com todo o amor. Tenho a certeza que vais pensar muitas vezes: "como sou feliz com esta família que tenho"! Podes ter a certeza, com um irmão meiguinho e doce como o Luisinho, uma mamã carinhosa e presente como a Tânia, um papa "Naco" e babado como o Beto, uma Titia que te vai estragar de vaidade, como a tia Gazi e uns avós fabulosos como a Tatá, a Teté e o vô Manuel!.....há.....e com a "bizinhamça" criançada da casa nova....ui!!!! Vais ser como a tia Susaninha (grito à Susaninha).....não vais ter mãos a medida com a alegria....
Felicidades Isaura!

"Tios" Emília e Daniel e "priminhos" Leonor e Miguel

Susaninha disse...

OH MIZINHA JÁ ESTOU A DAR O GRITOOOO A NOSSA ISAURINHA LINDA...
UHUHUHUHUHUHUH:)

UHUHUHUHUHUHU:)