quinta-feira, 7 de julho de 2011

Junho Jumbo

Olá, cá estou eu de novo para contar as novidades!
A barriguinha da mãmã cresce aos pouquinhos e já sei que um/a bébé vai fazer crescer a família! Por isso, fomos visitar as obras da casa nova que fazem as mais recentes preocupações dos papás! Estou ansioso para ver como tudo ficará!!

Este mês passeei bastante: fui até Lisboa com os papás e visitamos a Titi Xana, e os titis Dilma e Eurico! Fizeram um jantar bestial e prometemos lá voltar quanto antes!
Depois seguimos para Sevilha, onde o papá tem lá o seu amigo Juan, que já não via fazia tempo (na foto são os 3 mosqueteiros!!)!
Passamos lá o fim-de-semana, com eles e mais a Mia, o João Paulo e a Paula! Foi tão divertido!

A mãmã fez anos dia 11, mas apesar de lhe querer oferecer um kit anti enjoos e mal-estar, nao consegui encontrar na farmácia...Mãmã vais ter que aguentar mais um pouco, tá?!...
A madrinha Gazi, titi Su e a titi Manécas também fizeram anos e foi um mês em cheio! :)

Até breve!

Santamaria!






1 comentário:

Brinquinho da cantareira disse...

Luisinho :
Isto é que é diversão:):)
A tua Mamã está com uma barriguinha LINDA....
E o teu Papi sabe fazer as coisas na mouche:):):)

E já foste a Sevilha???
Oh meu Amor a titi Su vai ensinar-te a ablar espanol..siii:)

Obrigada por te lembrares dos meus anos..Sabes ando com um bikini super giro:):):)

SUUrrisinhos meu AMOR:)