terça-feira, 1 de março de 2011

Conviver, Interagir e Brincar

Já lá vai 1 ano e meio... O tempo passa e vou crescendo. É bom (re)ver o blog e constatar quanto tempo passou e como evoluiu.


Depois deste principio de ano 2011 mais atribulado, já recuperamos todos (eu, até peso inclusive!). Aproveitei e as oportunidades para brincar com os amiguinhos e ir a umas festas de anos. Sou pequenino comparado com muitos, mas um senhor comparado com outras, o que dá sempre jeito ;-).


Este mês foi o dia dos namorados e, coincidência ou não ;-),  deixei-me adormecer no início da noite para os meus pais estarem à vontade.... Ainda assim, deu para ouvir o meu pápá elogiar a minha mãmã e dizer-lhe quando gostava dela e quão feliz se sentia. Fiquei muito contente por saber que o sentimento é mútuo e o amor continua vivo.


O tal abraço e o famoso beijinho,
Luís Santamaria








Sem comentários: